terça-feira, 1 de setembro de 2009

Signo do Mês...


Desafios...

O maior obstáculo que você precisa superar é a mania de se achar inferior aos outros. Tente ser mais autoconfiante e procure buscar a segurança dentro de você, pois quem acredita em si mesmo(a) tem muito mais chances de vencer na vida. Aliás, já que estamos falando em segurança, você já parou pra pensar como seu dia-a-dia fica ainda mais complicado por causa da dificuldade que você tem em tomar uma decisão? Reveja esse comportamento e pare de empacar seus planos.

Casa e Família...

Cheirinho de limpeza é o que nunca falta na sua casa. E tem mais, você deixa sempre tudo em ordem, extremamente organizado. Não admite nada fora do lugar, nem acúmulo de coisas velhas ou sem utilidade. Gosta de fazer do seu lar um ambiente acolhedor. O seu estilo é o clássico - nada de objetos muito chamativos, nem decoração rústica. Você cuida de tudo para que sua família fique numa boa. Gosta de estar ao lado dos familiares e faz questão de promover encontros entre os parentes. O pai virginiano, embora não demonstre com facilidade os sentimentos, é muito ligado aos filhos e faz o máximo para passar mais tempo ao lado deles. A mãe tem prazer em se dedicar e é muito preocupada com a limpeza.

Trabalho e Dinheiro...

Você sempre dá o melhor de si no trabalho. Exigente consigo mesma e com as pessoas ao seu redor, busca sempre a perfeição no que faz. Sabe comandar como ninguém e é tão competente que se dá muito bem em cargos de chefia ou gerência. Você sabe planejar, coordenar tarefas, delegar poderes, analisar estratégias e tudo isso contribui para que seja uma profissional nota 10. Você cuida muito bem do seu dinheiro, sabe a melhor maneira de gastá-lo ou o investimento mais adequado para ele. Pensa muito bem antes de tomar qualquer decisão e não age por impulso, por isso, não gasta dinheiro à toa ou com algo que não seja realmente necessário.

Amigos...

É exigente com os amigos. Prefere ficar sozinha a ter ao seu lado pessoas que não combinam com o seu jeito de ser ou que você não aprova com o seu senso crítico. Embora tenha dificuldade para fazer amigos por parecer fria, torna-se uma ótima companheira, quando alguém ganha a sua confiança. Quando vai passear, prefere ambientes tranqüilos, sossegados, como um barzinho ou um restaurante. Agitos, danceterias e shows abarrotados de gente não fazem a sua cabeça de jeito algum. Gosta de viajar, mas desde que tudo seja bem planejado, nada de resolver as coisas de última hora. E nas viagens sempre escolhe locais interessantes.

Seu jeito de amar...

Na hora da conquista, você é bastante tímida e introvertida. Se tiver que tomar a iniciativa, é melhor esquecer. Você só ganha um pouco mais de confiança quando já sabe que o cara está na sua. Não é de entregar os seus sentimentos a qualquer um, analisa muito bem o terreno onde está pisando, conhece melhor o homem e, só então, é que dá um espaçozinho no seu coração pra ele entrar. Gosta de se sentir segura ao lado de quem ama e leva a sério o seu relacionamento. O grande problema é que você é exigente demais, seu parceiro tem sempre que estar lutando para agradá-la. Você detesta sair da rotina, mas no sexo quer inovar, inventar e aproveitar. Até aquela timidez tão característica do seu signo fica pra trás na hora da transa. Você se mostra sensual, ardente e curiosa!

Seu jeito de ser...

Você é a organização em pessoa. Quer tudo no seu devido lugar, planeja as coisas com bastante antecedência e é extremamente pontual. Gosta de que tudo saia do seu jeito. É observadora, detalhista e não deixa escapar um mínimo detalhe do que está acontecendo à sua volta. É uma pessoa um pouco tímida e também bastante conservadora. Mostra-se exigente consigo mesma e também com as pessoas ao seu redor. Está sempre pronta a ajudar quem precisa de você e para dar um conselho amigo. Você é perfeccionista ao extremo, quer que tudo saia da melhor maneira e, para isso, dedica-se, aplica todo o seu esforço e dá o máximo de si. A sua maior virtude é, com certeza, a capacidade de planejar, analisar, organizar e coordenar.